quarta-feira, 6 de setembro de 2006

Actualização!!!

Ok, Ok... já actualizava o blog.... né... pois, já me disseram, mas ultimamente não tenho tido muito tempo!

Então, continuando o meu último post... sim, não me escapei de ir ao médico, mas já estou totalmente recuperada! yupiiii

Em relação à festa de anos, foi muito bacana, pessoal simpático, 5 estrelas mesmo e o aniversariante teve direito a banho de mar (ás 2 da manhã) e tudo! eu morria congelada, mas ele encarou como um verdadeiro heroi! É meu primo tá tudo explicado!

A minha (rica) prima veio de férias do Brasil, com um bronze de fazer inveja e com umas fotos que ainda fazem mais inveja! Para ela as Boas Vindas!

Chegou a meio da semana passada e já está desejosa de voltar para o Morro (Brasil)! Pois ... Pois Piminha, como te compreendo... gentes simples, com modos de vida simples, sem stress a aproveitar tudo aquilo que lhes é proporcinado! Para ajudar um tempo magnifico com paisagens também elas magnificas! Quase que um mundo à parte.... mas temos que voltar à realidade! ....


E já que se fala na prima, ontem fui com ela ao concerto dos Pearl Jam (ainda que não seja fã, a prima é), fui por curiosidade, e apesar de não ter reconhecido grande parte das musicas, gostei bastante do espectáculo que deram!

O fim de semana passado foi também muito bacano, com uma ida à praia e uma bela patuscada com uns amigos de há muitos anos! Excelente mesmo, a muito tempo que não tinha uma saida assim... um destes dias conto mais cenas com estes amigos!

Espero estar a contar para o ano a nossa viagem a Punta Cana, com a vaquinha que supostamente o pessoal está a fazer....! vamos ver se se realiza ...

Bom.... está actualizado... e vou tentar ser mais breve nos tempos de actualização daqui para a frente!

6 comentários:

sonia-butterfly disse...

Xiça!!!!!!!!!para kem não actualizava o blog ja a mto tempo....escreveste um testamento...Realmente foi mto fixe a nossa saide e o petisco...tirando as fitas da minha filha...mas foi mto fixe.Gostava de repetir mas agora com a ida do meu homem.Em relação a punta cana não acredito mto ka va...pois não á guita...mas pode ser k ate la me saia o euro milhões.Hi hi hi

bjos

Broa de Milho disse...

Eu curti mesmo foi andar à vossa procura...mas cheguei a tempo para o petisco, he he he!

Punta Cana, tenho que juntar uns trocos para comprar um mealheiro...

Jinhos

csc disse...

butterfly, a tua filha faz as fitas normais da idade dela... tu tb te stressas imenso.. leva as cenas com mais calma...

broa de milho, já compraste o mealheiro? vamos lá realizar este sonho!

bjokas

Broa de Milho disse...

Não, no fim do mês vou comprar... Dois!
Um que não abra e outro que abra. E perguntam voces porque?
Porque quando começar a colocar moedinhas, coloco uma igual em cada mealheiro, assim ao fim de 1 mês, conto quantos euros tenho dentro e sei que no outro tenho igual. Se cair na tentação pelo menos não tiro no q esta fechado!!! e pelo menos quando for a altura de ir a punta cana tenho mesmo algum de parte. Sim, não vá a vaca tossir e quando chegar a altura não tenha euros q chegue e depois fique em Terra!
Jokas

csc disse...

excelente ideia! broa de milho, espero mesmo q se realize esta viagem, ia ser espectacular!

Anónimo disse...

...viagens, passeios...hhuuummmmmm, força meninas, façam por isso, é bestial apssera e socializar com amigas!!!! Amigas que por vezes, nos valem mais que a familia!!!!
Beijinhossssssssssss