sexta-feira, 24 de novembro de 2006

Desisto!

O melhor que tenho a fazer é desistir de escrever...

Falo de felicidade dizem me para cair na realidade, digo que estou aborrecida e que tenho uma sensação em relação as pessoas, ficam de mal comigo.... falo em ouvir as pessoas e...

Bom, não interessa.... (é dificil de agradar a gregos e troianos)

Quando escrevo a minha intenção não é atingir ninguém, nem nunca de falar em ninguém em concreto a não ser que refira o nome, falo (por norma) na generalidade, e por vezes, de situações quem nem sequer me afectam directamente.

Vou parar de divagar... a ideia não é fazer-me de vitima..... é só dizer que gosto de escrever o que me vêm a mente tendo em conta que raramente o faço por palavras...

Amo a Vida e quem pertence a ela.

2 comentários:

csc disse...

Obrigado Amiga! :D

Anónimo disse...

E se tu não escreves, não paramos para pensar e postar.
bjos
broa de milho