terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Feliz Natal!

A todos um (hiper, mega re-fixe) FELIZ NATAL!!!

Que nas vossas peuguinhas esteja Saúde, Amor e muita Felicidade é o que desejo para mim e para todos vós (e já agora €€€ também).

Em especial para os meus amigos, queria vos dizer: Obrigado!!! Agradeço com todo o meu coração (pode ser piroso e frase feita, mas é o que sinto), por estarem presentes na minha Vida mais um ano, são voçês que me oferecem uma grande parte das coisas boas que a Vida tem e que me ajudam a ultrapassar as más!

Fiquem bem!

2 comentários:

Anónimo disse...

...concordo! a palavra, amigos, significa isso mesmo, pró melhor e pró pior!! TOU CÁ!!!!!!
Feliz Natal para todas e GRANDE ANO!!!!!!!!


Anonymous
......................

Broa de Milho disse...

Tambem faço parte da amizade... e tambem quero agradecer por a todas nós por esta amizade. O meu desejo é que esta amizade perdure para sempre, para o bom ou para o mal estamos cá para nos apoiarmos. Eu sei que o Natal já passou mas ainda estou de CORAÇAO ABERTO!!!
Bjos