segunda-feira, 19 de março de 2007

Dia do Pai!!!

Não podia deixar de fazer referência ao facto de que hoje é dia do Pai!!!

Para todos os Pais um dia muito feliz!!!! Hoje e sempre, pois não é só nestes dias que nos devemos lembrar!

Para o meu... espero que tenha sido a filha que ele quis e continue a ser, espero que ele seja feliz, muito feliz! Ás vezes não é facil....

O meu pai é uma excelente pessoa, muito "teimosinho" com certas coisas, mas sempre disposto a ajudar, ainda que por vezes se faça difícil e que diga que nós não sabemos fazer nada..... é a maneira de ser dele.... sou bastante parecida com ela, em muitos aspectos...

Pai, Adoro-te!!! ainda que nunca o tenha dito por palavras, tenho a certeza que sabes disso, como eu sei que o sentimento é recíproco.....

O sentimento com a minha Mãe é igual.... Mãe querida do meu coração!

1 comentário:

Anónimo disse...

É isso aí!!! Dar mais valor aos nossos entes queridos tanto mais que tb caminhamos para ser entes queridos de alguém....
Já dizia o ditado, trata bem dos teus filhos que mais tarde eles iram tratar de tí igual!!!
Nada como bons sentimentos! Aposto nisso, força miuda!