sexta-feira, 15 de junho de 2007

Mais um Aniversário!!!!!

Mais um aniversário e mais uma vez atrasada! Mas não podia deixar passar este aniversário sem contar o que se passou!

Desta vez fui que contei mais um aninho!

Tive uma bela festa de anos! isto porque consegui juntar a familia e amigos mais chegados, foi excelente! Para mim é uma alegria imensa conseguir juntar toda a gente... saber que estão ali... por mim... Agradeço a presença de todos!

Jantei com a familia e depois os amigos apareceram para beber um café e comer bolinho. Conversa animada toda a noite, ambiente muito descontraido, o pessoal a divertir-se eu a tentar falar com toda a gente.... e sem que me apercebesse... uma conspiração nas minhas costas....

Enquanto eu tentava falar com o pessoal todo, de vez em quando reparava que faltava algumas amigas, mas pensava eu... "foram lá fora, ou foram à casa de banho", ou qualquer coisa assim do genero. Afinal não foi nada disso! Estavam a tramar uma conspiração!!!! Mal eu sabia que antes de terminar essa noite ficaria a saber de toda a trama!....

Depois de cantar os parabéns, a minha amiga Paula, veio ter comigo e disse-me:"então não arranjas um cafezinho ao pessoal lá em casa e depois vamos sair?!" e eu disse que sim, claro que sim!

Passado um bocado e tendo em conta as horas, o pessoal começa a desmobilizar e acabou por ficar apenas os meus amigos mais próximos e lá fomos então para casa beber o tal café!

Entramos... "arrastaram-me" para a sala (e eu sem perceber nada) e passado dois minutos, quando supostamente estavam todos dentro de casa, bateram à porta.... fui abrir e estava uma caixa... apenas uma caixa.... endereçada a mim!

Pensei eu... "então foi isto que andarão a preparar! vamos ver o que sai daqui!" abri a caixa em frente a eles todos...e o que estava dentro da caixa??? esferovite, esferovite e mais esferovite (lol), depois lá encontrei uma caixa mais pequena, abri a caixa ... e o que estava dentro da caixa??? não, não era esferovite (lol), era apenas uma caixa mais pequena, com um "postal" agarrado feito e assinado pelos meus amigos, com desejos de felicidades e um marcador de livros com uma frase que me diz muito: Os Amigos, São a Nossa Familia, Escolhidos por nós" (a frase diz tudo)!!! e por fim a caixa pequena (em azul turquesa que eu adoro)..... o que estava dentro da caixa??? Dinheiro e um pequeno papel que dizia: Para concretizares o teu Sonho, com uma imagem de uma pessoa em pleno Salto de Paraquedas!!!!

É isso mesmo, os meus amigos juntaram-se todos, mais a minha cara-metade e ofereceram-me dinheiro suficiente para saltar de Paraquedas!!!! Gandas malukos! hehehehe!!

Esta prenda em especial agradeco à minha amiga Paula, pois foi ela que teve a ideia e que entrou em contacto com as várias pessoas. Houve uma pessoa que foi contactada e que não entrou e eu sei qual foi o motivo, e entendo perfeitamente porquê, provavelmente faria o mesmo....

Alem desta prenda recebi mais umas quantas que agradeço e que adorei todas elas, uma delas foi um tripé para a máquina fotográfica, que vergonhosamente ainda não comprei, porque nunca mais me decido.

A minha maninha ofereceu-me um postal feito por ela que Amei e que me enche de orgulho pelo que ela é.... por tudo.... !

Mais uma vez repito ADOREI a companhia do pessoal todo e a surpresa final.

Bom... agora só falta marcar o salto de paraquedas... que está dificil pois o tempo não tem ajudado!!!

Espero voltar em breve tenho tanto que gostaria de escrever.... mas o tempo é pouco... Voltarei ....

Para a minha Familia, a que faz parte de mim desde sempre e a que eu escolhi, desejo tudo de bom, tal como desejo para mim!!!

1 comentário:

Broa de Milho disse...

Miga, estava a ver que não actualizavas o blog.
Realmente as nossas vidas tem sido uma reviravolta que não há tempo para nada. E quanto à tua prenda não queria que passasse mais um ano sem tem dar um empurrãozinho. Este foi pequenino, foi o começo.. o outro será no ABIÃO AHAHAHAH.
E que tos os anos nos juntemos assim, em familia amigos, todos os que nos apoiam, aturam, fazem chorar, dão alegria acima de tudo. Bjokas e venham os 30!!!!