segunda-feira, 2 de julho de 2007

Ricky Martin!!!.... Hummmmm....

Ah pois é!!! O Ricky Martin esteve em Portugal e eu não resisti..... Tive que ir ao concerto!!! E ainda bem que não resisti!! A minha companhia é que estava com alguma resistência em ir, após alguma insistência lá a convenci! A minha Amiga Broa de Milho foi comigo e no fim agradeceu-me pela experiência que passou! De nada Amiga, também agradeço a companhia, ainda bem que partilhamos um excelente serão juntas com a companhia de Ricky Martin!!

Tal como eu e a minha amiga não resistimos com 13 mil pessoas aconteceu o mesmo, entre elas contava-se também a presença do Cristiano Ronaldo e a irmã (que fizeram furor quando as pessoas perceberam, quem era). Pavilhão praticamente cheio para acolher um cantor com cerca de duas décadas de carreira. Um grammy, 55 milhões de discos vendidos, e oito primeiros lugares nas tabelas norte-americanas de vendas com vários êxitos.

Ricky Martin é também conhecido por ser Embaixador da Boa Vontade da Unicef e ele demonstrou bem o porquê no espectáculo quando convidou as pessoas a terem pensamentos positivos enquanto passava nos dois ecrãs gigantes imagens de crianças com um sorriso nos lábios quando à sua volta só se via destruição, também ele sorria... e eu também ainda que ao mesmo tempo com uma lágrima a desfocar-me a vista e a pensar como por vezes é difícil de manter pensamentos positivos a ver imagens daquelas.

Ele diz que agora conhece bem o significado da palavra Agradecimento... está agradecido por estar Vivo, pela Família, pelos Amigos, pelo Amor, por ter Saúde, pela Música que lhe permitiu quebrar barreiras e passar fronteiras, por tudo! e que tenta sempre ter pensamento positivos mesmo quando só nos passam mensagens negativas pelos media.

Quando ele passou esta mensagem (sempre a falar português) já o espectáculo ia a meio.... Portanto voltando atrás... perto das 21horas chegamos ao pavilhão atlântico eu convencida que já iamos atrasadas... hahaha... nada disso, as portas ainda estavam fechadas, após algum tempo de espera e muitos assobios por parte das pessoas que esperavam, lá abriram os portões. Foi a loucura (lol) as pessoas desataram a correr para entrar... com aquela agitação toda pensei que iriamos ficar bem atrás no pavilhão, qual foi o meu espanto quando verifiquei que estavamos a cerca de 3 a 4 metros de uma das partes do palco! Haaaaa! Não posso acreditar! vou vê-lo mesmo e bem pertinho!!!!!

A entrada de Ricky e dos bailarinos foi tremenda, cheia de energia e alegria que deixou o publico ainda mais efusivo! Tambores enormes no palco ressoaram de tal modo que a vibração sentia-se por todo o corpo e descoordenavam o batimento cardíaco!!

Todo o espectáculo foi cheio de energia, alternando entre músicas bem mexidas como tão bem lhe conhecemos, sempre a dançar com os bailarinos, e as baladas entoadas com sentimento!.... presenteou-nos inclusive com uma demonstração de capoeira.... que fez a delicia, principalmente das fãs, demonstrando a boa forma física com que está!

Falando em forma física... uiiii... minhas amigas... o que aparece na televisão é o que ele é ao vivo, um homem bem bonito, charmoso, que consegue ao mesmo tempo ter ar de "malandro" e de anjinho, como um corpo bem tratado (no ponto mesmo, lol) e com uma personalidade, que me parece, excepcional!!!

O que me parece também ter cativado bastante o público, terá sido a boa energia passada por todos os que estavam em palco, não só do Ricky mas também dos dançarinos, músicos e até do pessoal que estava a montar o palco, antes de começar! A boa disposição reinava!!!

Parecíamos umas adolescentes a gritar durante o espectáculo (eu que digo que não faço figuras dessas, lol) mas é impossível estar naquela involvência e não reagir desse modo efusivo, borrifamo-nos no que parece bem ou mal e aproveitamos ao Máximo!!!

Com muita pena nossa.. o concerto termina, ele volta para um encore, com os olhos brilhantes das lágrimas a aflorarem, canta mais uma musica e agradece o belíssimo acolhimento que teve por parte do publico português e promete que volta!!! Cá esperamos por TI!

Sai do pavilhão estourada mas feliz e com vontade de continuar a dançar ao som do Ricky e se fosse com a companhia dele nem se fala! hahahaha!


Por tudo isto é uma recordação para toda a Vida!!!


Somos la semilla del cambio - Somos a semente da mudança. É como termina o espectáculo... com esta mensagem... interpretem à vossa vontade!




Aqui está uma foto que foi tirada de telemóvel,
por isso não está com muita qualidade,
mas é uma prova da experiência vivida!!!! heheheh









Apresento dois link's, um para o sitio oficial dele e um outro que fala sobre o espectáculo em que dá mais pormenores sobre o alinhamento das musicas e da composição geral do show.

http://www.rickymartin.com/


2 comentários:

Anónimo disse...

este homem é BOM, no sentido de boa pessoa, bondoso, vá!!!!
o tanas é bom de tudo, maçudo! é um destes pa mesa SFF!!
ass: andreia croca

csc disse...

É mesmooo, uii uiii, sarado!!! né?!