sexta-feira, 28 de março de 2008

Dias de labuta

Sem duvida um bom ambiente de trabalho faz toda a diferença... ter colegas de trabalho, com boa disposição é muito bom, pois é com eles que passamos 8horas diárias... mais do que passamos com a família.

Chego a casa e faço uns telefonemas... o primeiro para saber do meu sobrinho que está no hospital com pneumonia, depois para um amigo cuja mulher (minha amiga) foi operada para lhe fazerem biopsias e por ultimo.. para uma amiga que tem a filha de 10anos no hospital após um terrível acidente de automóvel, em que além da filha, a mãe da minha amiga (avó da menina) faleceu e o pai está meio"taralhoco" porque se sente culpado, iam os três no carro e era ele que ia a conduzir....

Isto conjuntamente com alguns percalços no trabalho.... descobri que afinal perguntar ofende!!

Comecei o texto a falar de ambiente de trabalho porque apesar de todas estas contrariedades existentes na vida de pessoas de quem eu gosto, os dias de trabalho vão passando com alguns bons momentos de brincadeira.

Espero que continue sempre assim!...

2 comentários:

Broa de Milho disse...

Pois é miga, muitos contratempos, mas que finalmente tudo se começa a resolver.
O teu sobrinho que ja está em casa e melhor. A Dária que felizmente nao tem nada grave e a Mariana que tem toda a força dentro dela para lutar contra tudo e que está a conseguir. é muito bom sentirmo-nos muito bem as 24horas/dia. E as 8h de trabalho com pessoas que nos "afastem" pensar de problemas que nos ajudem a estar bem é muito importante para ficarmos bem e conseguirmos a dar força ao proximo. E queria desejar-te um intenso, maravilhoso e FELIZ aniversário porque afinal amiga, 30anos não se faz todos os dias!!! Eu pensava que hoje já tinhas postado algo sobre os teus 30, mas como não postaste escrevi mesmo neste. Um Beijo Grande e Um abraço apertadinho.

Unknown disse...

és muito pirosa, lol. Sabes que comigo os dias são sempre diferentes :P