quarta-feira, 20 de junho de 2012

Faz hoje 1 ano...

Faz hoje 1 ano que perdi alguém muito importante para mim...

A saudade é maior, a frustração é igual... ainda não acredito... pode parecer ridículo, mas não consigo aceitar....

Cada vez que penso nisso, sei que é verdade, mas não quero! se penso na verdade, a minha vontade é de gritar.. gritar, chorar, tanto como à 1 ano atrás.... ou mais...

Lembro-me como se tivesse sido ontem... vejo o meu irmão passar em frente à janela, bate à porta e eu soube instantaneamente porque ele estava ali.... só queria que fosse mentira....

Há tanta gente que não merece andar neste mundo... porquê o meu Pai? porquê o sofrimento?

Não devia ter acontecido.. os médicos fizeram asneira...

Ahhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!! não posso continuar a bater na mesma "tecla"....

Senti-me abandonada..... ainda sinto...  e acho que também abandonei...

À quem me diga que eu mudei... acho que isso seria inevitável...

Tal como este post, também eu estou baralhada e confusa ... sempre a tentar levar a Vida da melhor forma, mas à certos dias que é difícil...

A Vida não parou, de modo algum, e tem momentos muito bons! por isso à que continuar a aproveitar!

Esses momentos bons, serão com certeza ainda aqui descritos! mas para já queria partilhar apenas um pouco da minha dor.... desabafar.. aliviar... já que não falo, escrevo....

Ao meu irmão agradeço por ter tratado de tudo o que foi necessário.....
À minha irmã peço perdão por não ter estado ao seu lado quando recebeu a noticia.....
A alguma amigas agradeço o apoio, mas de algumas senti a falta....

....

Muita coisa me pesa no coração, na alma, mas dizem que o tempo tudo cura!...

Sem comentários: