segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Calor, Calor e mais Calor!


O verão é um espectáculo, uma verdadeira delicia.... sentir o sol na pele, dá-me uma satisfação imensa! mas tem estes dias de calor, que são um bocadinho abusados.

Mesmo eu, que sou tipo crocodilo e preciso do calor para me dar energia, nestes dias só me apetece é dormir... para já não falar nos niveis de raios uv que estão quase no máximo! maldita poluição! que destroi a camada de ozono.

Quero ir dormir...... mas antes um lanxinho! he he he


Mas como estou a trabalhar .... tenho que me ficar apenas pelo lanxinho.. e dormir só logo! : s


2 comentários:

Anónimo disse...

já tou a ver k só eu é k n tenhu um blog hehehehehe
poix tanto pedimos kalor de verao k agora é demais....
n ha fome k n de em fartura!!!

csc disse...

primo, bem vindo ao meu blog! espero mais comments!

então e q tal de sudoeste??