quarta-feira, 13 de setembro de 2006

Pearl Jam!!!


Como disse em um dos post's, fui ao concerto dos Pearl Jam e tal como referi apesar de não ser fã achei que deram um excelente concerto!

Foi magnifico ver o pavilhão atlântico com (não sei quantos) milhares de pessoas a vibrarem com a musica! A acompanharem com a voz, isqueiros e luzes de telemoveis as musicas mais calmas... e aos pulos e a cantarem a plenos pulmões as mais fortes!

Enquanto o pavilhão estava as escuras, sendo a unica luz a vir do palco, via-se milhares de flashes que foram disparados nessa noite na tentativa de guardar esse momento para sempre!

Eddie presentou também os fãs com "um truque" com a sua guitarra e um flash de luz! que penso, deve ter agradado a todos os que assistiram..... simplesmente pegou na guitarra como se pode ver na imagem, e com um flash de luz (bastante potente) que estava situado por cima dele a incidir na guitarra, rodou-a de modo a percorrer todo o público! isto com o pavilhão às escuras conseguiu um efeito espectacular... e por onde passava a luz as pessoas saltavam e deliravam....

Mais um presente que deu as fãs foi o ter falado várias vezes em português e "cantou" Portugal, Portugal, com a multidão, que pura e simplesmente adorou! isto já no primeiro encore, com o pavilhão atlântico com as luzes todas acesas, que transformou a noite em dia!

Foi realmente magnifico olhar em redor de nós e para baixo (pois estava na parte mais alta do pavilhão) e ver as pessoa a bater palmas e a cantar em uníssono com a banda! Não se ouve apenas a música.... sente-se pelo corpo todo...

Enfim, muito bom!

4 comentários:

Anónimo disse...

,,,pra ´´e lá ir...depois da tua descrição calorosa, fiquei maravilhado, a forma de escrita tá jornalistica, e demonstra o prazer tirado desse espectaculo!!!
Ganhei vontade de ir, um destes dias...........
Parabéns, continua!

csc disse...

Não sei quem é anónimo, mas agradeço o comentário e espero que continue a faze-los!

Todos os comentários são bem vindos, principalmente se é para me elogiar a escrita! he he he

Sónia está na altura de ires a um concerto, vale a pena! é realmente um ambiente único com sensações únicas!

Anónimo disse...

upssssss. sou anónimo e prontos! Poderia ser Butterfly, CSC ou outra coisa qualquer mas sou o que sou e mai nada....hehe!!! a Curiosidade matou o gato!! (Ou foi o rato......?). Por bem a malta xega-se sempre, né??
Bjs to ALL


Assina: Anonymous

Broa de Milho disse...

Só tenho a dizer... é uma sensação que nos deixa completamente arrepiados! Enfim só para quem sente estas emoções!