quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

Mês de Natal!!!

Mais uma semana de trabalho que está a terminar, esta mais curta, como a que passou, estamos no Natal não tarda... começa a confusão da compra das prendas e eu ainda não comprei nadaaaaaa..... nem estou com muita paciência para o fazer!... nem o tempo ajuda...

Se tiverem boas ideias para prendas agradeço as sugestões! ehe he he

Tirando a parte do consumismo desenfreado a que o Natal nos obriga, tem coisas boas, a comida, receber também prendinhas (ainda que cada vez ofereça mais e receba menos, lol), o facto de as pessoas (supostamente) estarem mais susceptíveis de se entre ajudar e principalmente de conseguir reunir a familia e partilharmos aquele momento.

É pena é o Pai Natal não existir.... pois é! isso é que dava um jeitão!! como não existe compete-nos fazer esse papel e tentar espalhar um pouco de Felicidade! por isso vou arranjar alguma paciência e tentar espalhar Felicidade!!!!

Fico a espera de sugestões para prendas... Até lá, fiquem bem!

2 comentários:

Anónimo disse...

ontem escrevi e escrevi...mas nao ficou nada registado....agora ja nao me lembro de metade do que escrevi...mas prontos....
Mas e verdade este ano passou a correr estamos na meta final de 2006 e daqui a 12 dias é Natal.
Eu nao ligo muito ao Natal mas tenho la em casa uma menina que gosta claro é a minha filha linda(pestinha)e que esta ansiosa para abrir as prendinhas de Natal que estão na arvore de natal,ela esta me sempre a perguntar se falta muito para o Natal pois como ela diz "Mãe, estou ansioso para a brir as minhas prendas".
Claudia,em relação a sugestões amiga eu estou a zeros.

bjos
sonia garcia

Anónimo disse...

e eu sem sugestões e em euros...

Mas acredito no Pai Natal.

Bjos

Broademilho